«O IPJ, I.P. e a Direcção Geral da Juventude e Voluntariado da Junta da Galiza realizam este 5º EMAX, no âmbito do Projecto “Empreende” da Cooperação Norte de Portugal – Galiza (POCTEP). A FNAJ assegura a organização do evento pela parte portuguesa.


O EMAX – Encontro Mostra Associativa Juvenil – é uma iniciativa que pretende reunir os jovens e as associações juvenis de Portugal e da Galiza.

Decorre no fim-de-semana de 29 a 30 de Outubro, em Vilagarcia de Arousa - Galiza - Espanha.

Objectivos desta iniciativa:

• criar um espaço aberto ao associativismo e à reflexão sobre a importância da participação dos jovens para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa;

• abrir um fórum no qual os grupos presentes se possam expressar´;

• partilhar o trabalho e experiências das associações e de jovens empreendedores de diferentes áreas, como a do cinema, artes, desporto, animação, imprensa e formação, entre outras.

A novidade da presente edição será a realização do 1º Fórum Empreende, no qual se contará com a participação de empresários jovens da Galiza e de Portugal para fomentar uma mentalidade empreendedora entre a juventude, e facilitar o acesso ao mercado laboral dos jovens.

No encontro serão tratados temas de interesse comum, principalmente aqueles que estão relacionados com as oportunidades que derivam da cooperação transfronteiriça, dando continuidade aos trabalhos desenvolvidos nas edições anteriores do EMAX.

Data limite das Inscrições até dia 15 de outubro!»

+ INFO

Contacto: E-mail: fnaj@mail.telepac.pt
fax: 222007868

Comentários