“Abuso Sexual de Crianças – Cooperação Multiprofissional: Cooperação no trabalho do trauma; na protecção das crianças e recolha de evidências legais; e sobreposição e fronteiras na intervenção”

«A AMCV – Associação de Mulheres Contra a Violência desenvolveu, entre 2005 e 2011, um ciclo de Formação na área da do Abuso Sexual de Crianças com a colaboração de um dos mais prestigiados Peritos Mundiais nesta área, o Prof. Tilman Fürniss, MD MPhil, FRCPsych de Muenster.


Ao longo de cerca de 7 anos foi possível abordar temas como: o Trabalho Individual; o Trabalho com a Família; o Trabalho com a Vítima; o Trabalho com o/a Abusado/a; a Avaliação; o Tratamento; a Cooperação Multi-Profissional; as Mães; os/as Adolescentes abusadores/as; entre outros.

Assim, a AMCV em parceria com a APPANC – Associação Portuguesa para a Prevenção do Abuso e Negligência de Crianças realiza nos próximos dias 24, 25 e 26 de Novembro o último Seminário com o Prof. Tilman Fürniss, o que constituirá uma oportunidade única de podermos contactar com um especialista altamente prestigiado.

Este Seminário será intitulado “Abuso Sexual de Crianças – Cooperação Multiprofissional: Cooperação no trabalho do trauma; na protecção das crianças e recolha de evidências legais; e sobreposição e fronteiras na intervenção” e decorrerá no auditório do Edifício Sede dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, sito na Av. Afonso Costa, nº 41, Lisboa.»


+ INFO

Associação de Mulheres Contra a Violência
Tel.: +351 21 380 21 66
Fax: +351 21 380 21 68
E-mail: seminarios@amcv.org.pt
Web Site: http://www.amcv.org.pt/

Comentários