Escassos Caminhos

CONVITE «O Centro de Recursos em Conhecimento (CRC) do Instituto da Segurança Social, I.P., tem o prazer de convidar V. Exa. para a sessão de divulgação da publicação "Escassos Caminhos: os Processos de Imobilização Social dos Beneficiários do Rendimento Social de Inserção", de Eduardo Vítor de Almeida Rodrigues.

A publicação será apresentada pelo autor, Doutor em Sociologia, docente no Departamento de Sociologia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e investigador no Instituto de Sociologia da FLUP.
O seu trabalho de investigação tem sido desenvolvido em torno das temáticas ligadas às políticas sociais, pobreza e exclusão e tem também várias publicações no âmbito desta temática. Tem sido Professor visitante em várias Universidades estrangeiras (Cracóvia, Brno, Lovaina e Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e colaborador em diversas instituições.
Actualmente está envolvido em projectos nacionais e internacionais nos domínios da pobreza, desigualdades, políticas públicas e (des)emprego.
A sessão terá lugar no próximo dia 22 de Setembro, às 16h00, no Auditório do ISS, I.P., na Rua Castilho, n.º 5 – R/C, Lisboa. Contamos consigo!»

+ INFO
Confirmação de presença:
Telef. 21 318 49 89
E-mail: ISS-CRC@seg-social.pt

Comentários