Dia Nacional da Criança

«A Benéfica e Previdente associa-se às comemorações do Dia Nacional da Criança, organizando, no âmbito do seu Centro Comunitário, uma grandiosa iniciativa, no dia 1 de Junho, com inicio às 14h00, que contará com a presença de mais de 350 crianças e respectivos educadores das escolas envolventes: Escola Básica das Antas, Escola EB1 Monte Aventino, Jardim de Infância e Salas de Estudo do Bairro Pio XII e infantário Flor de Abril.

Pretende-se criar um ambiente de intensa animação e cor, com actividades sócio-culturais, que vão desde a pintura facial à pinhata de balões, passando por estafetas, corrida de sacos, tiro à lata, dança das cadeiras, banca de farinha, água e bolacha, pintura em telas, jogo do galo, escultura de balões, bowling, pingue-pongue e banca doce (pipocas, algodão doce e chicletes).
Para além desta Feira de Diversões, haverá um lançamento de balões e papagaios de papel, estes últimos construídos pelas crianças participantes, em oficinas plásticas comuns. No final serão distribuídos jogos e outros brindes patrocinados pela Zon a todas as crianças.
Pelas 16h00, estas actividades serão alargadas à população dos bairros envolventes à Casa das Glicínias.»

+ INFO
Rua de Contumil, 107

4350-132 Porto
Telefone: 22 557 37 40
Fax: 22 557 37 41
Directo: 22 092 59 90
http://www.benefica-previdente.com/
http://www.abrigodageira.com/

Comentários