Portal Empreendedorismo Jovem Norte Galiza

«A Direcção Regional do Norte do Instituto Português da Juventude e a Xunta de Galicia têm o prazer de apresentar o Portal Empreendedorismo Jovem Norte Galiza, disponível através do endereço:

 http://www.empreendedorismojovem-nortegaliza.com/


O portal tem por objectivo apoiar as acções de Empreendedorismo Jovem, através das seguintes valências:
Promover a ligação entre empresas e empreendedores (Bolsa de projectos) – Uma empresa pode colocar pedidos de serviços, aos quais os empreendedores respondem, manifestando o seu interesse. É possível ao empreendedor e empresário comunicarem com o intuito de detalharem pormenores e por fim fecharem negócio!
Promover a ligação entre empreendedores (Bolsa de projectos e Pedidos de colaboração) – Esta funcionalidade permite ao empreendedor colocar pedidos de serviços (como se de uma empresa se tratasse) e obter manifestações de interesse por parte de outros empreendedores. Outra forma de ligação entre empreendedores consiste na colocação de pedidos de colaboração – de forma a que outros empreendedores manifestam interesse de forma a serem criadas parcerias, e quem sabe sociedades, entre empreendedores.
Promover a ligação entre empreendedores e investidores (Bolsa de ideias) – Um empreendedor pode, através desta plataforma, descrever a sua ideia (sucintamente) procurando obter o interesse por parte de potenciais investidores. A comunicação privada entre empreendedores e investidores ditará o desfecho (positivo!) desta acção». geral@empreendedorismojovem-nortegaliza.com

Comentários