Câmara Municipal da Amadora promove "Healthy and Wealthy Together"

«A Câmara Municipal da Amadora participa no projecto transnacional Healthy and Wealthy Together - Developing common European modules on migrants health and poverty que tem como objectivo a identificação de boas práticas europeias e o estabelecimento de uma rede de trocas temáticas em torno da questão da saúde, imigração e pobreza, entre agentes locais públicos e privados que trabalham com ou para os imigrantes.

No dia 24 de Fevereiro 2011, entre as 9h30 e as 18h, na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, sita na Av. Conde Castro Guimarães, n.º 6, Reboleira, Amadora, decorre o Fórum Municipal do projecto.
Pretende-se que este Fórum constitua um espaço de reflexão e debate sobre as principais necessidades nos domínios da saúde, da pobreza e da imigração, e a forma de todos contribuirmos para as ultrapassar, contando com a participação de especialistas convidados e promovendo a discussão através de grupos temáticos.
Esta iniciativa destina-se a decisores, especialistas e profissionais com intervenção nas áreas da saúde, imigração e combate à pobreza e à exclusão social. »
Mais informações:Entidade Promotora – Câmara Municipal da Amadora
Entrada livre; inscrições limitadas.
Contactos: Tel. 214948200, Ext. 1812/1811; ana.monteiro@cm-amadora.pt

Comentários